sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Maçã seca crocante


Outro dia, enquanto vagueava pelo supermercado, na seção de salgadinhos, vi uma dessas novidades que se oculta nas prateleiras entre os demais produtos.

Na embalagem li: "Maçã seca crocante! E sem adição de açúcar!".

Fiquei curioso e tentado a experimentar, como naquele episódio dos Simpsons em que o Homer abre a geladeira e o bolo diz: "Me coma! Me coma!".

Comprei um pacote e comi os 40 gramas sozinho, pois ninguém, para quem ofereci, se entusiasmou com a guloseima desidratada.

Enfim, se alguém quiser experimentar é igual a qualquer fruta seca. Nada demais. Apenas um pequeno surto meu.


2 comentários:

Carol Gavranic disse...

Rsrsrsrsrs.....
Eh realmente o esse tal de fruta seca crocante em forma de salgadinho não eh nada apetitoso, tão sem graça....prefiro uma maça fresquinha!
Só vc mesmo pra gostar dessas coisas.

Mayara disse...

bom...

eu achei muito doce!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...